quinta-feira, 23 de setembro de 2010

À procura da Hidroginástica perdida!















Ola meninas;


Me desculpem não ter aparecido por aqui ontem mas, sai cedo de casa com a família trapo e fui olhar algumas academias de hidroginastica.
Ainda não encontrei uma que encaixa-se o meu horário com o de natação das crianças pois como não tenho quem fique com elas; tenho que conciliar todos os horários, com os valores e com a distância daqui de casa pois meu filho mais velho, o Felipe, ainda esta estudando em SP. e temos horário certinho para pegar a estrada senão ele se atrasa.
Bem, decidi, ir para a hidro incentivada pela amadinha Fernanda Reali, que tanto que ajuda e incentiva. Ela enche o meu saco"brincadeidinha" para fazer uma atividade física que não agrida as minhas articulações devido ao excesso de peso.
Então hoje tenho mais umas 3 academias pra dar uma olhada.
Ahhhh, nem te conto... estava dando uma espiada no blog da Denise - http://magazinedade.blogspot.com/ e vi que também está em luta com a balança! Entrem la, confiram e a incentivem.
Bjs
Lu

Um comentário:

Anônimo disse...

Já estava sentindo falta de vc menina, messe mundo lindo e louco que é o mundo virtual! hehehehe

Amo exercícios! Faz bem pra alma também viu?

Bjs