quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Meu presente chegouuuuuu!!!

Oi meninas, chegouuu,chegou, meu presente chegouuuuu!!
Ai meu Deus , tô tão eufórica e emocionada que não consigo nem escrever direitoooo!!
Se eu pudesse sairia ligando pra vocês todas pra contarrrrr!!
Aaaaaa to gritando pela casaaaaaa, ihuuuuruuuuuuuu!!!
Ai deixa eu falar...quer dizer escrever....
Estava no quintal regando a horta qdo me ligam da portaria...
"_Senhora Luciane?
_Sim.
_Entrega dos Correios!"

Vocês acreditam que larguei tudo e corri pro quarto trocar de roupa que estava molhada e pentear o cabelo...kakaka, eu fiquei tão nervosa que parecia que minha amiga secreta realmente estava chegando em casa!!!
Bem, nem sei o que dizer...mas a caixa exalava perfume!
Fiquei abraçada com a caixa antes de abrí-la como se estivesse abraçando minha amiga!
Estou tão emocionada, me desculpem que não estou conseguindo raciocinar e escrever direito mas, meu presente, gente, meu presente chegouuuu!

Ao abri a caixa, o perfume aumentou, comecei a tirar os presentinhos e fiquei louca com o carinha das embalagens!


Minha Amiga não era mais secreta e tomou cuidado com tudo que com carinho preparou para mim. Teve cuidado em escolher ate a cor, com base em meu blog, Rosa e Lilás!!
Me enviou um móbile de Kusudona,todo de origami de papel e contas que corri pendurar na janela do meu quarto; uma rosa perfumada em tecido e origami com uma borboletinha pousada nela; um marca paginas também de origami; ate mandou um peão lindoooo de origami pois viu que eu tinha 2 filhos, uma vela de rosas!!!!
Mais capricho no envelope de origame de tecido poá branco e lilás onde veio minha cartinha.

Agradeço a voê mina querida amiga, FLAVIANE KOTI, pela surpresa e alegria que me propos!
Nunca mais te esquecerei!!
Meninas entrem e contemplem seu blog,
http://terapiadopapel.blogspot.com/

A você Flaviane, meu Muito Obrigada
Bjs
Lu

4 comentários:

Jana Marson disse...

Ai que delicia, Lu!
Como eu gosto dessa troca de presentes... Ai, ai...

:)

Fernanda Reali disse...

Flaviane é muito talentosa,pois fazer origami é difícil e requer paciência! Sempre estou passeando pelo blog dela. Agora, morri de vergonha, pois ela embalou tudo com muuuuito capricho, mas eu não tinha papel de presente, então enfiei numa caixa de SUCRILHOS!!! Ai, quero me esconder...

Beijoooooo, bruxas!

Giuliana: disse...

Estou adorando ver a euforia de todas vocês que participaram desse amigo bruxa (é, não participei...=/).

Cada presente mais especial que o outro. Os seus são lindos, é tão gostoso ver o carinho com que as pessoas preparam, não é?

Beijos.

PS: Prazer enorme chegar aqui no seu cantinho! ;oD

Flaviane koti disse...

Olá, agora posso aparecer, rsrs
Me deliciei com seu relato, confesso que é uma tarefa difícil escolher o presente, mas foi MUITO gratificante. Me senti lisonjeada com a postagem.
Adoro qdo meus origamis vão morar em outras casas, embora seja apenas papel, é feito com muito carinho.
A Fernanda é muito gentil, rsrrs adoraria ganhar o presente na caixa de SUCRILHOS, afinal, o que importa é o recheio. E ainda vai a lição da reciclagem.
É um prazer conhece-lá.
Bjs