quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Consulta com o Gastro!!

Oi meninas,
Não escrevi antes pois, deu mais uma vez, tudo ERRADO!
Foi um marca e desmarca que ainda não consegui ir ao Médico! Por mais uma vez minha consulta foi desmarcada e remarcada para dia 20 de dezembro!!
Ontem no dia da consulta remarcada, qdo me ligaram desmarcando, entrei num estado de nervo que só chorava! Ainda hoje ao estar relatando, choro de tão triste que estou com essa situação mas...só me resta aguardar!
Não quero procurar outro profissional pois fiu muuitooo bem recomendada para este medico entaão, vou esperar!

4 comentários:

Lola disse...

Oi Lú!

Vai dar tudo certo! Sei que vc deve estar mega ansiosa, mas pense no resultado disso tudo para acalmar ok?
Bjs

Giuliana: disse...

Lu,

É muito chato a espera, principalmente quando se trata de algo tão importante, mas paciência e calma, dia 20/12 está logo aí...chega rapidinho.

Beijos.

Calma que estou com pressa! disse...

o amiga - é a espera é angustiante - ms depois vem o resultado- boa sorte pra ti-
bj
lu

Anônimo disse...

Oi Lu. Não nos conhecemos, mas simpatizei com sua luta contra a obesidade. Fiz a bariátrica com doutor Pedro há 2 anos, 4 meses e 25 dias (faço questão de lembrar do meu renascimento). Ele é um ótimo médico e dá certo trabalho consultar com ele devido ser muito requisitado para cirurgias, palestras e até os gordinhos que não lhe dão sossego. Não esmoreça, valerá muito a pena você esperar por essa consulta. Para mim ele é e sempre será uma pessoa iluminada que solidariza com os obesos, não apenas pela cirurgia, mas por todo o suporte de orientações, informações e apoio para que a nossa reeducação alimentar seja um sucesso. Quando operei tinha 114 kg e hoje tenho 70 kg por opção, porque se quisesse continuaria emagrecendo. Quando cheguei aos 67 kg e começou a faltar bunda e seio, pensei EPA! "O que você está querendo: qualidade de vida aliada a beleza ou magreza e maracujá de gaveta. Fiz a primeira opção (acompanhada o tempo todo de nutricionista e psicóloga) e estou muito feliz.
Portanto, se você esperou tanto (tenho certeza que sim), espera mais um bucadinho que não se arrependerá. Boa sorte, fé e determinação.

Andréia Duda