segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Esta chegando o Dia! Hora do cafezim! Topas?!? Blogagem coletiva


Esta semana tenho muita coisa para fazer com as crianças e aqui em casa. Tenho analise de perfil do Felipe,7 anos na escola nova; conversa agendada com a pscicóloga na escola nova do Matheus, 2 anos; empregada que esta com os filhos com catapora e pediu dispensa ... que eu so vejo a hora de chegar quinta-feira dia 25/11 para a Hora do cafezim! Topas?!?Blogagem coletiva!

Estou muito a fim de dar um tempinho com os amigos e sentir que mesmo distantes estão juntos neste cafe virtual!

Não sei direito se vai dar certo mais olha ai quem postou comentários dizendo que vai fazer o Possível para comparecer:

Fernanda Reali esta no twitter por volta das 16:30hs então pode ser que compareça.


Clau Finotti apesar de estar viajando ...fará o possível.


Giuliana vixe; quinta é dia de faxina mas, vai ver se consegue.


Andreia Lica pode ser que chegue bem encima da hora.


Ju R. é nova de blog e as vezes tbm senti-se só como eu.


Mery Vale< achou a idéia bem legal.


Alexandre Mauj Imamura Gonzales nossa lá do japão! Apesar de ja ter outra blogagem coletiva no mesmo dia fará o possivel para estar presente.


FlavianeKoti estabenrolada com as encomendas mas tentara participar.


Anna Rachel é novata por aqui mas ama estes encontrinhos.


Lola pode ser que não chegue 16:30hs, afinal não somos britânicos.



E você? Não topa participar?


É dia 25/11 para os twitteiros as 16:30hs


Para os blogueiros posts com xeirim de café!


Te aguardo!


Bjs


Lu
























6 comentários:

Lola disse...

Oi Lu!

Vou participar ok! POde ser que eu não chegue exatamente as 16:30 para o café, afinal, não somos britânicos...hahahaha Mas com certeza vou aparecer!

Bjs

Unknown disse...

Sou novata por aqui, mas já me apaixonei!
AMO estes encontrinhos!!! E pq não?
ADOREI!!!

Qdo puder passe lá em meu cantinho {http://segredosdaanna.blogspot.com} e junte-se a mim. Bjs.

Flaviane Koti disse...

Oi Lu, estou meio enrolada nas encomendas mas vou tentar participar com um post, não prometo mas vou tentar. Alem do mais, ADORO café, a qualquer hora.
Bjs

Fernanda Reali disse...

Oba! Quatro e meia meu post entra com cafezinho e vou levá-lo na bandeja até o twitter, hehe

Unknown disse...

Lu, só para atualizar as infos... Hj às 14h sairá um post meu para relembrar às meninas de nosso cafezinho.
Bjs.
Tô adorando a brincadeira!!!!

Flaviane Koti disse...

Bom dia Lu, fiz o post sobre café e chá com origami, rsrs
Tem convite para um desafio lá no blog. Procura no post Desafio.
Bjs