quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Hora do cafezim! Topas?!?


Meus dias são sempre corridos. Corro atras de filhos, de marido, de cachorro, de plantinhas no quintal, de almoço, de lição de casa...ufa de tantas coisas que ao inicio da tarde quando dou uma parada me sinto só!
Só daí me dou conta de que mais um dia esta passando e eu nem ao menos atendi uma ligação de telefone pra dizer:-Foi engano!
As vezes me dou conta que não conversei com ninguem alem dos meus 2 filhos pequenos e meu marido o que não conta pois sai cedo para trabalhar e as vezes nem dou um tchauzinho!
Pensando nisso resolvi promover um cafezim virtual!
Daqueles encontros tipo como me escreveu uma grande amiga Fernanda Reali..." Se tu vens as 4h, por exemplo, desde as 3 eu começarei a ser feliz!", isso mesmo meninas com dia e hora marcada,com desculpinhas do tipo...-Oi amigas desculpa...cheguei atrasada! Ou o provedor estava horrível hoje, mas ainda tem cafezim??
Bem o que vocês acham?
Podemos combinar o dia e a horas?
Aguardo retorno!
Bjs
Lu

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Quatro, quatro e meia, estou sempre no twitte rpara o cafeinho virtual, pode conferir os tweets dos últimos 12 meses. Bora lá!

Giuliana: disse...

Oi Lu,

As rotinas diárias nos deixam meio solitárias mesmo, né? Tantas atividades para fazer, providências a tomar, que quando percebemos o dia já está acabando.

Legal sua idéia de um cafezinho marcado. Bom, dependendo da hora que marcarem, podem contar com minha presença. Pois durante o dia estou no trabalho e acesso apenas do celular, o que dificulta bastante, mas se estiver em casa, será um prazer enorme!

beijos.

Mery Vale disse...

Achei bem legal a ideia Lu!!
Vamos tentar,não custa nada né?
Beijokas carinhosas,
Mery

Unknown disse...

Concordo com vc me sinto assim...

Celena disse...

Obrigada pel ocarinho de sua visita ao meu cantinho...fiquei encantada com sua foto do perfil, que coisa mais fofa, amei!!!!
bjoca! seja bem vinda e volte sempre.