segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Minha consulta com o gastro chegou!


Ola meninas,
Escrevo para contar que depois de 2 meses de espera chega o dia da minha consulta com o dr.Pedro cirurgião bariátrico.
Não consigo relatar 0o meu medo...Na verdade não sei nem direito o que estou sentindo; medo, euforia,felicidade...
Sei que hoje por varias vezes tentaram me boicotar, tipo...o maridão viajou para goiania e eu não sei sozinha no consultório na av. Paulista;o horário da consulta não dá tempo de buscar o Felipe( meu filho ) na escola; não tem quem fique com o Matheus meu filho de 2 anos para eu ir a consulta e por fim depois que eu consegui ajeitar tudo a secretária me liga dizendo que teve um probleminha e iria desmarcar a consulta...nossa eu tive um acesso de choro no carro no meio do transito das 6h da tarde de sp que não parava...
Bem depois do meu choro a secretaria ligou e disse pra eu ficar calma que ele me atenderia amanha!!Ufa...ate que enfim!!!
então torçam ai pois amanha eu escrevo contando tudo!!

2 comentários:

Fernanda Reali disse...

Amiga, não vai ser fácil, mas tenha coragem. Assim como para marcar a consulta teve longa espera, mil contratempos, para chegar ao teu objetivo terão 10 vezes mais.

Coragem e bom humor para tomar a decisão e seguir em frente. Sempre dividindo os medos e angústias com as amigas, para o fardo ficar mais leve.

Vamos rir um pouquinho?
http://fernandareali.blogspot.com/2010/09/esta-gorda-leia-o-diario-de-uma-dieta.html

bjs

liz :*: disse...

Passei por toda essa ansiedade.. E digo, não é fácil! Mas vais ver como ele vai te acalmar, passar segurança, tirar tuas dúvidas, e mais importante ainda, se mostrar solicito em toda e qualquer jornada após a cirurgia bariatrica (ao menos comigo foi assim.. hehe)

Te desejo toda a sorte do mundo, e mais, muita força nessa nova jornada da tua vida!

Não tenho um blog, nem nada do tipo.. Mass, se quiser perguntar qualquer coisa, pedir ajuda de quem já passou por isso, cá estou no tuí para você: @elizasantos_ =D

Beijão e boa sorte!!