sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Hora do cafezim! Topas?!? Blogagem coletiva-parte 3

Atualizado
A querida Lucia Klein Tambem apareceu! Bj amiga.
A Beatriz-Jubiart, chegou tarde para o café... mas da próxima esta aqui!
A Luma Rosa, ja participou de outras blogagens coletivas... e gostaria de participar das próximas! É só aparecer xuxu, tamu aqui!!
A Suzete, conheceu o blog atraves da amadinha Fernanda Reali, "...que crônica linda..."diz suzete.
A Aline,"... adorei a hora do café, me deu até fome..."
Bem, post atualizado meninas...Amei tudo isso!
Foi muitto bom contar com todas vcs por aqui!
A minha tarde ficou recheada de tanto carinho e amigos!
Valeu!!
E quem quiser pode vir sempre ou me chamar para mais cafezim que eu vou!
Um grande beijo de coração!
Luciane

5 comentários:

Clau Finotti disse...

ô amiga, cê num foi no meu blog naummmm? rs.... fiz um post prá vc!!!

Bjos.

Clau Finotti

Leticia disse...

Lu
Vou tentar participar, tá??
Beijos
lelê

Ju Ramalho disse...

Oieee Lu! Boa semana pra vc viu lindinha bjks

Paulinha disse...

Olá amiga Luciane!!

Estou passando para desejar um feliz 2011..com muitas felicidades e bençãos de Deus!

Beijos.

Adriana H. Tavares disse...

Sei que estou um pouquinho atrasada, mas passei agora para deixar um grande abraço, desejar um 2011 cheio de realizações, que as bênçãos divinas caiam sobre você e sua família durante todo o decorrer do ano, e que possamos estreitar ainda mais os laços de amizade virtual... QUE BRILHE A TUA LUZ SEMPRE!!