quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Hora do cafezim! Topas?!? Blogagem coletiva-parte2

Hora do cafezim! blogagem coletiva
Post atualizado.

Olha quem passou para dar um oizinho!
A amadissima Lola




A querida Janaína,

tambem deu uma pause para o cafezim!Aproveitem e vejam o show do pinheirinho que ela fez!

ops...cadê o pãozinho que tava aqui?

E a Gy, ainda pergunta se pode participar? Claro querida a casa é sua! Pode entrar!

A Anna Rachel, manda avisar que esta em uma reunião muiito chata mas, com o laptop debaixo do braço tras a gentem com ela. Bjs Anna

Mulheres de carteirinha,"... hmmmm, delícia esse cafezinho,heim? bons tempos..."

A Giu, passou pra tomar café com chocolate e biscoitinhos! Sera que ainda tem? Lógico querida!!


A Ju Ramalho tambem deu uma passadinha e olha o que ela trouxe para o cafezim.

Dona Amelia, lembrou de Minas e cogitou um tal de biscoitim de leite condensado e côco, mas...cadê??

Apesar de estar viajando a querida Clau Finotti deu uma passadinha para o cafezim vejam!

"...e esse cheirinho de café que senti vindo lá do blog..."

12 comentários:

Lola disse...

E olha que tá tão gostoso mulher! Todo mundo apreciando essa horinha com os amigos! Eba!

Jana Marson disse...

E o meu bolo... Hum... Acabou!

Muah!

Giuliana: disse...

Lu,

Gostaria de ter participado mais, mas dei uma espiadinha no que rolou e adorei! =]

Você é uma pessoa muito especial.

Beijos

Aline disse...

Oie Lu... encontrei seu blog agora, adorei a hora do café daqui, me deu até fome,rsrs...

Já estou te seguindo...

Um beijo
Aline
de-coracaoo.blogspot.com

Unknown disse...

Lu, q bacana ficou o nosso cafezinho!! AMEI!!!
Vamos repetir esse chá/café um outro dia. Parabéns pela proposta!
Bjs.

Luma Rosa disse...

Já participei de uma blogagem coletiva sobre Café, mas já faz um bom tempo!! Comofaz para participar desta? :) Amo café e as prosas, principalmente no final de tarde no alpendre! Beijus,

Calma que estou com pressa! disse...

oi lu- vim tomar um cafezim - hoje petece ais ainda - esta chovendo e um friozinh aeno-
e tenho um convite aqui pra participar do sorteio da anjinha de luz lá no blog
ela está te esperando
bj
lu

Andreia Lica disse...

Lu, adorei seu cafezim...vamos marcar outros...

Bjão

Fernanda Reali disse...

Vim ver se já tem panela no fogo --> ALMOÇO, pois já são 11h22. Bora pra cozinha, muléééé

beijo, amada!

Luciane Meira disse...

Fe amadinha, querida e necessaria!!!
Deu certo ontem ne, fiquei muito feliz, primeiro de conseguir postar as fotos, comentarios eetc e segundo de reunir tanta gente ao mesmo tempo.
Obrigada sempre minha amiga por tudo!!
ti amo
lu

Gabriela Zotin disse...

Muito legal esta iniciativa de "blogagem coletiva"...nunca participei de nehuma, pois sou nova neste mundo de blogs, mas vou fazer de tudo pra estar aqui na próxima.
Obrigado pelo seu carinho no meu blog...já estou te seguindo e vou colocar o seu blog lá na minha lista de blogs preferidos...seu blog é demais!

Bjinhus

Fernanda Reali disse...

SUMIDA!

Passa no blog http://claufinotti.blogspot.com/2010/12/dieta-coletiva-quem-vai.html

Blogagem coletiva sobre a decisão de comer bem, dietas de emagrecimento ou não, diteas de vida saudável.

beijooooo