segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Que vergonha!!


Meninas estou igual ao cachorro que caiu do caminhão de mudança!!! Amuada, triste, envergonhadaaaa...

Comecei o dia de hoje direitinho, acordei, tomei 1 xic. de chá, coloquei a roupa de caminhada e... nada!

Não consegui sair para andar! Ficava olhando la fora pela janela e incrível dizer isso à vocês... mas, não tinha forças pra ir! Eu estava contente pois havia feito a minha aplicação de aurículo ( apesar de ter doido a noite toda e com isso não ter dormido direito), achei que hoje eu ia contar meu 2° progresso, porque o 1° foi procurar uma profissional para fazer a acupuntura mas... me desculpem!! Hoje eu não consegui!!

Fracassei comigo e com vocês!!!
Estou muito triste comigo mesma!

Bjs
Lu

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

Amanhã é outro dia. Talvez consigas ir.

Lu, não te ilude achando que caminhar vai te emagrecer. O gasto calórico é pequeno e a sobrecarga nas articulações é grande. Caminhar é bom para a saúde sim, mas além disso tens que ter queima calórica. Fazer algo mais. Talvez hidroginástica ou boxe. pesquisa no google.

estou lendo as postagens O Melhor de Mim da @elainegaspareto. Lê algumas:

http://elainegaspareto.blogspot.com/

bjs

Andréa disse...

Oi menina
sou amiga, seguidora e fiel escudeira da Lu Montenegro(pedacodebomcaminho.blogspot.com)e confesso:fuxico seeempre os blogs que ela segue rs e hoje não resisti ao seu sabe pq? vc me descreveu!!! Prometi aos céus que minha semana começaria diferente a partir desta segunda com uma bela e NECESSÁRIA caminhada, planejei a roupitcha para o friozinho matutino o horário e trajeto mas não rolou =( perdi a hora, acordei desanimada olhando pra fora sem vontade, ainda ensaiei uma desculpa esfarrapada "vou no final da tarde" (detesto caminhar no fim do dia, parece que a preguiça que já não é pouca consegue ficar pior)e como já era esperado não fui tb. Estou solidária a vc, mas na esperança que amanhã será um dia melhor.

Beijinhos
Andréa

Fernanda Reali disse...

Cadê apostagem de hoje? Desistiu de novo??? Hellooooo


Leia

http://lilibole.blogspot.com/

Magazine da Dê disse...

Oi Lu.., é a primeira vez que venho ao seu Blog, não o conhecia, quem me trouxe aqui foi a querida Fernanda Reali...nosso anjo protetor e amigo. Passei aqui, primeiro para te conhecer, seu espaço, e em segundo para ser sua aliada neste desafio, pois também estou neste desafio...Não se sinta culpada, não se sinta pra baixo...isso acontece, eu estou no meu desafio, há três dias na dieta, mas hoje senti uma vontade de comer um hamburger...ok...comi...mas e a dieta, recomeçou depois..eu tô com 43 anos, mãe de cinco filhos, casada pela segunda vez, não tenho mais condições para comer escondido...comi, senti vontade e sei que minhas amigas vão saber entender...sabe por que amo isso aqui, o Blog, por que... aqui temos companheiras, amigos que sentem o mesmo que a gente, que passam pela mesma dificuldade e problema, mas não deixa de ser uma corrente de companherismo...será que é por que não nos olhamos, e com isso , do outro lado do computador fica mais fácil nos colocarmos com acertos e erros (pergunto...estou sem interrogação) Não sei...mas sei que não posso viver sem meu Blog, sem você...sem a Fernanda, sem a Gil, sem a Cintia Branco...sem todas que fazem parte da minha vida..Bola pra frente amiga, reage, levanta a cabeça, começa de novo, isso faz parte. Estamos aqui do seu lado. Vai lá no Magazine, vamos juntas...Te espero...beijos

Anita disse...

Oi Lu, não sei como anda vc e seu propósito de emagrecer, mas lendo esse post, pensei: Que coisa complicada é essa de se fazer dieta, né? Mas não desista, porque estou numa fase em q só fico procrastinando o início de algum exercício e isso não é bom. Use sempre a persistência de uma criança aprendendo a andar, cai levanta...tenta de novo e quando vê está correndo por aí, assim vai ser com vc tbém. Bjs.